Pular para o conteúdo

Erro 403 – Acesso Negado ( King Host)

novembro 5, 2009

Este demorou um bocado para ser descoberto (maldito). Baguncei as permições do meu wordpress todo por causa dele.

Ao migrar para o KingHost, minha página de configurações do meu tema wordpress dara erro 403 depois do submit.

Depois de um exercício muuuuuuito cansativo de tentativa e erro, eiz o problema:

O kinghost tem um firewall e eu nem sabia. O dito cujo tava ativo. Foi só desativar e tudo voltou a funcionar.

Painel de Controle Kinghost_1257425709156

10 Comentários leave one →
  1. Rocha permalink
    junho 8, 2010 7:14 pm

    Voce me salvou! To na KingHost com o mesmo problema, agora tudo certo!

  2. Geison permalink
    agosto 6, 2010 7:15 pm

    Nossa fiquei um pouco mais de uma hora com o cara do suporte da KingHost e nada de resolver o problema de acesso negado para upload de imagens.
    Graças a sua dica consegui fazer funcionar, se fosse depender do suporte deles tava perdido

  3. Danilo Neves permalink
    outubro 4, 2010 11:53 pm

    Cara parabens, você salvou minha vida, estou com um sistema gigante e com o mesmo problema, obrigado por aparecer no meu caminho cara…

    NOTA 1000000.

  4. fevereiro 4, 2011 11:30 am

    Comigo não funcionou não !!!!

  5. Marcus permalink
    junho 29, 2011 5:13 pm

    nao creio! PQP muito alto, to a 24 horas tentando descobrir o que é o erro, ja fiz uma bagunça tremenda, bora deletar tudo e começar do zero, mas agora sem ‘faroel’

  6. Adriana permalink
    agosto 30, 2013 2:33 pm

    SENSACIONAL!!!!

  7. março 18, 2014 2:39 pm

    Sei que o post é antigo (2009), mas acho importante lembrar que o Mod Security é parte integrante na segurança de sites ou sistemas web, desativando ele você estará mais vulnerável a ataques. 😉 Pense bem antes de desativar, veja se realmente é a melhor solução.

  8. setembro 7, 2015 4:39 pm

    No meu caso a configuração mencionada não resolveu. Por outro lado, o suporte da Stefani Silva (da equipe do KingHost) foi bastante simples: ela disse ter removido uma configuração padrão do wordpress que bloqueava acesso internacional ao login. Acredito que algo neste sentido do httpd.conf https://www.mnxsolutions.com/apache/blocking-wordpress-brute-force-attacks-against-wp-login-php.html

  9. Andressa permalink
    novembro 26, 2017 5:33 am

    Sei que o post é antigo, mas vamos lá.
    O Mod Secutiry faz parte da segurança do seu site. Não é uma boa prática desativa-lo.

    Basta adicionar algumas linhas ao seu .htaccess, dando permissão aquele arquivo.

    Order Deny,Allow
    Allow from All

    Espero ter ajudado ^^

  10. Geffeson Silva permalink
    janeiro 15, 2018 7:45 pm

    Perfeito cara, você me salvou, não encontrava a solução em lugar nenhum, parabéns!

Deixe um comentário